quinta-feira, 19 de junho de 2014

Lectra Modaris como utilizar!

   Olá meninas! Sei que andei meio sumida por aqui! Mas estou cheia de novidades... Estou de volta no Brasil entre muitas outras coisas!
   Mas vamos ao que importa... Sei que a procura de como utilizar o sistema Lectra Modaris para quem está começando um curso de modelagem industrial é muito grande! Sem dizer que é de vital importância!
   Então aqui estou eu! Pesquisando na internet algumas técnica para aprimorar um pouco mais o meu conhecimento, encontrei uns video maravilhosos do Marcelo Souza da Silva... Muito válido e muito importante para quem não tem ainda nenhuma noção de como funciona esse tão almejado programa... 
   Então não deixem de conferir o trabalho dele e não esquecem de curtir o meu também! :p
   Peço desculpas pelo tempo que não escrevo e prometo que estarei de volta!


 http://m.youtube.com/user/profmarcelosouza


E aí gostou da dica? Se gostou não esquece de compartilhar no Facebook, Twitter e Pinterest! (Para o Pinterest é muito fácil é só passar o mouse em cima de uma foto e clicar no Pin :D ) Beijinhos e até a próxima! Gi

Anuncio

Post Miniatura!