Porta Tesouras: Simples e útil

Porta Tesouras: Simples e útil
   Criar coisas novas é sempre muito bom. Mas melhor que isso é ter um cantinho para fazer isso à vontade e com tudo organizado. Para dar uma ajudinha nessa organização a dica de hoje é um porta tesouras, simples, útil e rapidinho de fazer.
   Além de contribuir na organização é super fofo e pode ser feito com diversos tecidos, estampas e cores. O passo a passo é bem tranquilo, para confeccionar esse mimo é necessário apenas: papel sulfite (para o molde), tesoura, régua, tecidos (com a estampa que preferir), cola quente, botões para decorar.
   O primeiro passo é: Cortar um retângulo de 23 por 17 cm (conforme molde), em seguida, arredonde um dos cantos. Depois disso, seguindo o molde, corte 2 partes de tecido (uma para parte interna e outra externa) e no meio a manta acrílica; Sobreponha as partes da seguinte forma: manta e os dois tecidos,sendo estes direito com direito. Depois, costure a volta toda da peça, deixando uma pequena abertura na lateral para desvirá-la. Feito isso, dobre a lateral do lado arredondado de forma triangular. Para finalizar, Vire a peça para baixo e cole as laterais com cola quente. Caso queira, pode decorar com botões


















   E aí, gostou da idéia para organizar melhor o seu cantinho?
   Se gostou não esquece de compartilhar no Facebook, Twitter e Pinterest!
 Beijinhos e até a próxima! Giselle Cole
Fonte: http://armarinhosweb.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas