sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Porta-lenços: aprenda como fazer o seu!


Porta-lençosaprenda como fazer o seu
   Não é nenhuma novidade que dentro da bolsa de uma mulher se encontra de tudo um pouco, mas isso não quer dizer que todos os itens devam estar jogadoe bagunçados lá, não é mesmo?! Pensando em facilitar e organizar um pouco as nossas vidas, a dica de hoje é um porta-lenços personalizado, que além de ser um charme, é super fácil e rápido de fazer!
   O mais legal desse porta-lenços criativo é que você pode personalizá-lo da maneira que mais combinar com você, para isso, é necessário apenas:
- 2 quadrados de tecidos com estampas diferentes com lados de 17 cm (cada);
- 2 botões (fique à vontade para brincar com os tipos de botões que podem ser utilizados);
- Linha, agulha e máquina de costura;
- Ferro de passar roupa;
- 1 pacotinho de lenços de papel;


   Para começar, pegue o tecido e comece a costurar direito com direito deixando um pedacinho para desvirar.Junte o tecido e o forro e costure o viés nas laterais. Após fazer isso, deixe um canto aberto para virar. Essa virada é feita pelo direito e em seguida, passe o ferro. Posicione os lenços no meio, junte as duas pontas das laterais e costure à mão. Nas outras duas pontas, do lado de fora, você costura os botões na posição que achar mais legal. Depois disso, é só fechar.

   Prontinho, o porta-lenços está feito! Viu como é simples? Tente você também.



   O Natal está chegando e sempre têm aquelas pessoas especiais que queremos presentear e muitas vezes não temos condições de comprar presentes para todas elas. Uma ótima opção de lembrancinha é o porta-lenços, super útil e uma gracinha. Tenho certeza que as amigas vão adorar esse mimo!

E aí gostou da dica? Se gostou não esquece de compartilhar no Facebook, Twitter e Pinterest! (Para o Pinterest é muito fácil é só passar o mouse em cima de uma foto e clicar no Pin :D ) Beijinhos e até a próxima! Gi


Fonte e imagem cedida por: http://armarinhosweb.com.br/

Anuncio

Post Miniatura!