segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Como utilizar os rolos grandes de fios da overlock na máquina de costura!

Como utilizar os rolos de fios grandes da overlock na máquina de costura!

   Olá meninas, já faz algum tempo que comprei uma overlock e posso dizer que facilitou muito a minha vida, porém como vocês devem saber os rolos de fios são grandes e todas as vezes que quero utilizar os fios na minha máquina de costura eu tenho que encher duas bobinas com o rolo grande uma para por em baixo e outra para por no lugar do rolo pequeno da máquina de costura, se não os gastos com fios aumenta mesmo porquê os rolinhos pequenos aqui custa igual aos grandes!
   E para facilitar o meu trabalho e diminuir os custos, comecei a procurar uma solução para esse pequeno problema, achei um Tutorial americano e transformei na minha versão!
   Tais afim de aprender, então vamos lá!

Material Utilizado:
1 porta cd grande;
4 cds que não use mais;
1 alfinete de segurança;
1 rolo de fio grande 4500y ou maior.

Modo de Fazer:



   Pegue o porta cd, insira os cds e logo acima coloque o rolo de fio;



   Já no estica fio da sua máquina de costura coloque o alfinete de segurança com o lado da argola virada para fora da máquina, pois serve como apoio para o fio e termine toda a passagem do fio normalmente! 



   E posso garantir que costura mesmo sem nenhum problema!


    E aí gostou da dica?
    Se gostou não esquece de compartilhar no Facebook, Twitter e Pinterest! (Para o Pinterest é muito fácil basta passar 
o mouse em cima de uma foto e clicar no Pin :D )

   Beijinhos e até a próxima!
   Gi





Anuncio

Post Miniatura!