quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pulseira de almofada para alfinetes.



Olá! Hoje irei ensinar algo muito útil,  era da tempo que queria fazer uma pulseira de almofada para meus alfinetes, mas nunca tenho tempo de fazer uma, mas dessa vez deixei tudo de lado e aqui esta minha pulseira!
Material utilizado:
1. Molde abaixar AQUI
2. Tecidos de duas cores( no caso queira uma igual ao meu) 
3. Velcro 
4. Enchimento  



Cortei o tecido como escrito no molde. 
Os círculos pequenos de diâmetro 6cm  cortar no meio e costurar deixando aberto a parte reta (centro corte). Logo a pós com uma agulha alinhavar a parte reta e franzir deve resultar assim:




Costurei a circunferência de diâmetro maior unindo e intercalando branco/preto.



Costurei o punho colocando direito com direito, deixando um pedacinho aberto para poder girar para fora. Rebati com um pesponto, e coloquei o velcro.
Dica: (o molde para o punho e comprido 20cm, no caso que o teu pulso seja mais grosso que o meu basta cortar no meio o molde e aumentar o tamanho que serve partindo do centro "corte")





Alinhavei o diâmetro maior e inseri o enchimento.



Posicionei no centro do punho, para poder colocar as "folhinhas", fixei as folhinhas com alfinetes e costurei para fixar definitivamente.p


Uma vez fixadas as folhas, costurei a almofada no centro, com a agulha e pontos do centro a almofada atravessando o punho por 10 repetições. E esse é o resultado.



E vocês o que acharão?

Espero que tenham gostado até a próxima!

Beijinhos Gi.



Anuncio

Post Miniatura!